Eu sou uma drogada, uma compulsiva. Me deu uma tristeza de saber que ia jantar basicamente verdura e carne (novamente) e foi me batendo um desâaanimo tão grande. Peguei a moto e andei meia cidade procurando alguma coisa que eu "pudesse" comer, um sorvetinho zero qualquer que me tirasse da fissura, mas não achei nada, cheguei em casa com três espetinhos e com o olho fundo, fui jantar e comecei só na carne, as lágrimas desciam, pode parecer exagero, mas pra quem sempre se dava o direito de comer o que quisesse, deixar de comer o que se tem vontade é muito difícil. Resultado, voei na panela de arroz e feijão, agora to morrendo de culpa. Agora sim tenho certeza que tenho muito problema com a compulsividade em comer. =( O que era pra ser só até 20 se tornou mais de 70g carboidratos líquidos, aliás, acho que nunca consegui ficar só no 20.

1478 kcal Líp: 66,61g | Prot: 135,23g | Carbs : 80,21g.   Pequeno Almoço: Café (Infusão). Almoço: Pepino (com Casca), Coca-Cola Coca-Cola, Bordon Salsicha tipo Viena, Clara de Ovo Cozida, Gallo Azeite de Oliva Extra Virgem, Vagem Cozida, Peito de Frango no Forno, Grelhado ou Assado, Abóbora Cozida (de Abóbora Fresca), Coca-Cola Coca-Cola Zero (Lata), Brócolis Cozidos (Cozinhado sem Gordura Adicionada), Vinagre, Itambé Manteiga Extra com Sal. Jantar: Sadia Coxinha Das Asas, Churrasquinho, Feijão Carioca Cozido, Arroz Branco. Snacks/Outros: Café (Infusão). mais...

6 Apoiantes    Apoio   

Comentários  
Relaxa. Isso é normal. Se você está tentando fazer low carb, comece com uns 50 a 80gr. A curva, segundo Mark Sisson, é até 150gr pra emagrecer. Vai aos poucos, capricha em boas gorduras e tenha uns chocolates amargos em casa, pra quando der fissura! Só cuidado, que carb dá vontade mais de carb. Quando começo a comer pão de queijo, quase não consigo parar! Tenha consciência que o problema não é você, é o carboidrato mesmo. Vá diminuindo aos poucos. 
23 mai 15 por membro: Morgliniel
¨/ N28... Com o tempo fica mais fácil. Não é que pare de gostar dessas coisas e talvez isso o que aconteceu não seja exatamente uma compulsividade e sim o COSTUME... Como você disse, tinha o hábito. Não dá para cortar hábitos que você teve por uma vida de um dia para noite. Então relaxa e não deixa o desânimo te pegar. Não há necessidade de baixar tanto os carboidratos.. Vá incorporando aos poucos, criando NOVOS HÁBITOS que vai dá tudo certo. Qualquer coisa vai compartilhando aqui conosco que todo mundo ajuda com conhecimento e experiência :) 
23 mai 15 por membro: Priscilla Queiroz
Priscilla eu notei que é hábito mesmo, quando estou com fome minha cabeça acha que eu vou comer como eu comia antes, mas meu estômago não consegue, meu corpo já mudou mas minha cabeça ainda tá de gordo, às vezes ponho no prato mais do que eu consigo comer. Morgliniel chocolate pode?? Gente que maravilha, nem sabia disso, até quantas gramas por dia pode??? Obrigada pelo apoio gente, me acalmei mais. 
23 mai 15 por membro: N28N10N87
N28, pode desde que acima de 70% de cacau. A quantidade vai depender de sua restrição de carboidrato... Maaaaas, eu acho que devido aos seus costumes, é melhor não comer... Alimenta os vícios N28. Deixe para comer isso e aquelas receitinhas substitutas quando você perceber que está no controle.. Se não, pode ser que tenha um efeito reverso, levando você a consumir mais carboidrato, sabe?  
23 mai 15 por membro: Priscilla Queiroz
Já senti isto que você sentiu um zilhão de vezes...Principalmente quando eu seguia uma dieta com fundamento na pirâmide alimentar atual e eu a segui durante uns 12 anos. Passei fome durante anos. Foram muitos quilômetros de corrida seguido de lanchinhos ridículos que só me deixavam com mais vontade de comer. Se você ingeriu 70g de carbs foi muito bom.Pense assim, 70 é melhor que 150g. Eu quase nunca fico nos 20g, já que como muita batata-doce, vinho tinto e chocolate (mesmo amargo tem um pouquinho de carb). Se você acha que 20 está muito difícil (para mim 20 é meio difícil também), por que você não começa com uma abordagem de 50g? Ah, eu tenho comido uma quantidade absurda de chocolate e castanhas de caju (que não é tão saudável se comer muito). Como Priscila falou, pode, desde que acima de 70% (o da Cacau Show é o mais gostoso na minha opinião). Pode coco também e abacate. Algumas vezes misturo côco com chocolate 70% e dá uma espécie de chocolate prestígio. Há o "bolinho mais fácil do mundo" que é rápido, docinho e fica uma delícia (procura receita no site do Dr. Souto). Faço até para o meu filho que adora. No entanto, eu não conto muito a quantidade dos alimentos, mas para emagrecer acho que é legal contar, até para dar uma ideia da contagem de carbs. Sucesso.Um abraço. 
24 mai 15 por membro: Fat Runner
Para mim, há alimentos que me engordam mesmo sendo permitidos na minha dieta...Eu engordo se eu comer muito queijo. 
24 mai 15 por membro: Fat Runner
Dieta é pra quem quer e não pra quem precisa! Pense se vc realmente que fazer dieta, pq não adianta lutar contra algo que vc não quer, fazer dieta pra ficar triste não vale a pena.Se ta com vontade de comer coma, e depois faça a dieta, quem fica brigando contra isso sempre vai perder! Faça dieta com vontade e gosto, assim fica mais fácil! Não desista, somente não se cobre tanto. Bjao tmj 
24 mai 15 por membro: Rafael1234
Gosot de uma frase do mestre yoda de estar wars ,vem de um filme de ficção mas faz todo o sentido: Faça ou não faça,não ha tentativa. 
24 mai 15 por membro: jcc30
Eu parei de tentar controlar minhas vontades loucas, pois geralmente dava nisso também. De tanto controlar eu acabava devorando tudo na minha frente. Agora quando estou com vontade (diferente de ansiedade) eu vou la e como mesmo, dessa maneira consigo "controlar" a vontade com quantidades decentes. Depois que aceitei que isso é pra vida toda ficou mais fácil errar sem culpa! 
24 mai 15 por membro: mirian_ro
N28N10N87 eu não entendo e só 70 g um pouco mais isso da oque 280,300kcal e todo o resto? Exercício e a maioria dos dias ,eu mesmo to de dieta mas não é por isso que NUNCA comerei um doce ,ou pão oque não pode e se tornar um hábito extrapolar toda hora ,e olha fica tranquila arroz e feijão não mata ninguém aliás é ate mais saudável que um doce ,eu não me preocuparia tanto não é o fim do mundo  
24 mai 15 por membro: jcc30
É gente vocês tem razão, to dando uma de louca! E Rafael você tem razão, por mim eu era muito feliz com meus 88 quilos e comendo o que eu bem entendesse, mas praticamente todas as pessoas, incluindo minha família me pressionava muito por causa do meu peso, no trabalho então... Trabalho em um hospital de noite e volta e meia tenho que dormir em beliches, era ruim ver que as pessoas ficavam com medo de eu quebrar a cama, muitas evitavam dormir em baixo, fora as mil e uma piadas, fora escutar do seu companheiro (que já te conheceu gorda) falar que se eu não emagrecesse ou se eu engordasse mais ele me deixava, fora não achar roupas e fora pessoas me humilhando por causa do meu peso. Por isso decidi mudar e confesso que nem foi por mim, foi por causa dos outros, pra poder conviver em sociedade ( minha cidade é pequena, as pessoas têm a cabeça pequena tbm), acho que é por isso que está sendo tão difícil, porque foi uma mudança externa e não interna, mas já emagreci um pouco e aos poucos to me transformando tbm e isso me incentiva. 
24 mai 15 por membro: N28N10N87
Fazer algo por causa dos outros é ruim demais. Tenta focar em como vc vai se sentir melhor, mais saudável, mais ágil. Vc nem pesa tanto assim. Vai ser rápido e compensador, mas vc tem que tentar fazer isso por si mesma, até pq as vantagens são só pra vc mesma. E um companheiro assim merece um pé.... (opinião minha). 
24 mai 15 por membro: Morgliniel
Vou usar as dicas de vocês, bendita hora que eu achei o FS, a ajuda de vcs é fundamental, pelo menos tenho com quem desabafar agora. Valeu Fat, Miriam, Priscila, Morg, Jcc, Rafael e os demais que me deram um minutinho de atenção... Beijão a todos!  
24 mai 15 por membro: N28N10N87
Isso mesmo N28, faça por você, as vezes eu saio da dieta numa refeição, mas na próxima eu já estou lá na dieta de novo, é como a Miriam disse é pra vida toda, então não fique triste e se cobrando. É só ter consciência que é um projeto a longo prazo e como tal, terá os seus deslizes. Naquela publicação tem meu telefone, se quiser me add no whats fique avontade bjaoo 
24 mai 15 por membro: Rafael1234
Lowcarb não é a única dieta que funciona, e também não é pra todo mundo. Eu nunca fiz lowcarb e atingi as minhas metas sem nenhuma dificuldade. Vale a pena tentar lowcarb, mas se não estiver funcionando, uma porção pequena de arroz, feijão, carne e uma porção grande de legumes vai te deixar saciada e te fazer emagrecer da mesma forma. 
24 mai 15 por membro: egraeff
Olha, eu no inicio lutava muito para ficar em 20g...sempre me sentia mal pq não conseguia. Sabe qual é a dieta boa? É aquela q você consegue seguir... Faça de 50g e se permita uma vez na semana bater 100g..mas nunca passe dos 150g. Se vc demorar mais a emagrecer ok! O importante é continuidade...sei la, estou pensando assim e esta dando certo. 
24 mai 15 por membro: danibim
N28... nosso cérebro é viciado em açúcar... culpa nossa q o mimamos por anos e anos com esta comida "industrializada"... lowcarb é pra saúde... ñ tenha pressa em perder peso... aumente os carbs... faça entre 50 e 70/dia... dá resultado pra maioria... estude sempre... tem muitas técnicas para se parar o craving... JI, janela de alimentação, chocolate amargo etc. 
25 mai 15 por membro: rogerpaixao
N28, moça, você é linda! Já se olhou no espelho? Esqueça essa falsa beleza que implantaram na moda da sociedade. Isso é só moda! A única utilidade da moda sempre foi separar pobres de ricos. Presta atenção na minha compilação: no período renascentista, período de miséria e fome para a humanidade, ser gorda era moda, porque era sinal que você tinha dinheiro para comer. No século XIX, período no qual as pobres trabalhavam na indústria em horários desumanos, as pobres não podiam ser gordas, só as ricas, que eram gordas e se apertavam em espartilhos porque as pobres estariam trabalhando na indústria e não poderiam se apertar naquelas coisas. Logo no início do século XX ser branca, quase pálida e magra se tornou moda, porque as trabalhadoras braçais, pobres, ficavam bronzeadas e gordas devido ao barateamento da comida industrializada. Depois se tornou moda ser bronzeada, porque as trabalhadoras pobres de escritório não tinham tempo de ir se bronzear. Agora a moda é ser magra, sarada e bronzeada. Porque as pobres não tem dinheiro para se cuidar e nem tempo para se bronzear, mas as ricas pagam nutricionista, esteticista, lipo, personal trainer, vão à academia, tem tempo de ir à pria e comem comida mais cara, fitness, light, etc. Esqueça os padrões de beleza! Eles foram feitos pelas ricas. Saúde é o que realmente importa. Com 50 a 70g de carboidratos por dia, um arroz de vez em quando, isso vai te deixar saudável. Eu tenho 1,65m meu peso está em 61kg. Não preciso emagrecer, mas entrei na dieta para fazer um teste para a faculdade de química (um artigo acadêmico que eu estou escrevendo). Me usei de cobaia, mas fiquei surpresa com os reflexos na minha saúde. Estou muito melhor, não porque emagreci 2 quilos, mas porque não tenho picos de insulina, não sofro de fome, não tenho insônia, rinite alérgica, dermatite, inflamações no ombro, acne, queda de cabelo, gastrite, fraqueza, indisposição... tudo isso depois do low carb. 
25 mai 15 por membro: Roses Killer
Vá com calma, também sou uma compulsiva em tratamento... tente não ficar pensando no dia do lixo, nas comidas gostosas, esteja sempre saciada com os permitidos, dê uma esticadinha nos carbos com alimentos de baixo índice glicêmico. Quando vc menos esperar você estará no controle e cometendo menos excessos. Eu subiria os carbos pq acredito que uma restrição brusca como essa acaba impulsionando ainda mais a compulsão.  
25 mai 15 por membro: RAYLETICIA

     
 

Submeter um Comentário


Tem de iniciar sessão para submeter um comentário. Clicar aqui para iniciar sessão.
 


Histórico de Peso de N28N10N87


Obter a aplicação
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.